sábado, 7 de agosto de 2010

Sonhos bizarros, a defesa das pombas e a teoria 'Sandy não é daqui'


"El sueño de la razón produce monstruos" - Francisco de Goya




Eu tenho muitos sonhos bizarros, principalmente quando eu como antes de dormir. Jantar à meia-noite com arroz, feijão, omelete e Coca-Cola é a receita ideal para eu ter uma noite inesquecível (com direito a refluxo)!
Já sonhei que eu estava voando e me colidi com um avião, já sonhei que eu estava vendo um site pornô e um monstro de barro entrou no meu quarto para desligar o computador - estava bravo o monstro! -, já sonhei que o abacateiro da minha casa havia criado pernas e corria atrás de mim, já sonhei que eu era um índio e estava fumando um cachimbo da paz com a minha namorada índia, já sonhei que eu estava assassinando meu primo com um taco de baseball, já sonhei que a Sandy estava depilando as axilas - esse traumatizou, mas depois eu falo da Sandy.
E hoje eu sonhei que eu estava dirigindo um carro quando uma pombinha foi atravessar a rua, fui desviar da pombinha e me envolvi num acidente - o problema é que esse sonho, diferentemente dos outros, tem alguma chance de acontecer no mundo real. Eu sou desesperado para salvar pombinhas, adoro pombinhas. Já bati em muitos moleques da rua que andavam com estilingue, e já andei com estilngue para acertar a cabeça dos moleques. Acho que as pombas devem ser preservadas. Muito embora algumas cidades já as consideram um praga urbana, ratos de asa. Eles provavelmente não sabem do papel social das pombas. Pois bem, eu o direi:
As pombas urbanas formam uma sociedade paralela que reflete fielmente a sociedade humana em que elas estão inseridas. As pombas de São Paulo, por exemplo, são as mais carrancudas, piam pouco, comem mal, e geralmente morrem de enfarto. As pombas de São Paulo nunca estão sozinhas, estão sempre em bando e se congestionam nas praças, mas, por falta de diálogo, elas podem se sentir solitárias e deprimidas. Já as pombas do Rio são o oposto, mais descontraídas. Voam pra cima de qualquer um - são pombas bem oferecidas, andam rebolando o rabo e piam bastante umas com as outras. No entanto, morrem frequentemente com pedradas de estilingue. Trágico!
Dizem que as pombas de Salvador sofrem com o mal cheiro.
Eu não tenho certeza, mas me parece que no Acre não tem pombas. Mas podemos afirmar uma coisa: todas cagam, e muito! Exceto as de Curitiba - pombinhas de Curitiba não cagam (embora os curitibanos defequem normalmente. Mas é que as pombinhas de Curitiba sabem que se deixarem cair um trocinho de merda na rua, seu extermínio estaria sentenciado), outro motivo para que as pombas de lá não façam cocô é porque elas passam fome - na capital do Paraná é proibido, por lei, dar alimento às coitadas.
Mas a pomba que atravessou o meu sonho era uma pomba do interior de São Paulo, vida mais calma - voar pra quê, se se pode atravessar a rua a pé -, são pombas que adotaram o lema do Jaiminho e preferem evitar a fadiga.
Agora, nenhum sonho me traumatizou mais do que o da Sandy. Acho que o trauma foi causado pelo choque da irrealidade da situação. Acho muito mais provável o abacateiro sair correndo do que a Sandy depilar as axilas, e o motivo é simples: a Sandy é perfeita, ela não tem cabelo no sovaco! A única coisa que ela faz é escovar os dentes, pois o cabelo dela já é liso demais e nem precisa de pentear, a pele dela exala um perfume natural, ela nunca se suja e nem sua, só toma banho porque faz parte dos bons modos, mas nem precisava de banho também.
Enfim, a Sandy não tem cabelo no sovaco! Claro que não! Você consegue imaginá-la com trancinhas na axila? Impossível! Há ainda outras situações inimagináveis: Sandy transando e gemendo - ela não faz isso, ela é pura -, Sandy fazendo cocô - nunca! A Sandy não faz cocô, ela tem o mesmo metabolismo das pombas de Curitiba -, Sandy vomitando - vomitar o quê? Se ela se alimenta de luz... ou você já viu ela comendo?
Os fatos acima apresentados devem corroborar a minha teoria de que a Sandy não é deste mundo, ela é um ser de luz que veio à Terra com a missão de ensinar que "o que é imortal não morre no final".
Nota: em fevereiro de 2011, Sandy passou a ser cotada naquilo que se chama 'Efeito Britney Spears', ou seja, não aguentou segurar a franga - Ela emputeceu de vez e ficou devassa.

Um comentário:

  1. KKK! Mto infame! Mais q isso...ilário!!Fiquei imaginando a Sandy lendo isso. E apesar de uma certa piedade minha em relação as pombinhas...tenho que concordar que em mtos casos elas são uma praga! abção!

    ResponderExcluir