domingo, 14 de março de 2010

Sexo convencional: só pra quem NÃO pode!

Os links presentes neste post resultam em páginas inapropriadas para pirralhos e moralistas ;)

Imagine que um homem tenha nascido com uma deformação genética e tivesse dois pintos. E havia duas soluções possíveis: a primeira era gastar algum dinheiro com cirurgias plásticas e passar a ser um homem normal; a segunda era se unir à mulher de duas vaginas e ganhar dinheiro na indústria do 'pornô alternativo'. Pois bem, esse homem existe... e ele escolheu a segunda a segunda opção.

Enquanto estávamos discutindo sobre o tema deste blog, Gil e eu tivemos um pequeno conflito: eu queria um pornoblog, e ele preferia um blog de humor. Vi que a razão era dele e larguei de mão da minha taradice.
Mas, neste post, resolvi unir o útil ao agradável: falemos sobre o pornô infame! E, acredite, é uma facada!

O cinema pornô começou em 1920, com filmes mudos, sem gemidos, e monocromáticos (naquela época deveria ser excitante, ?). Só depois dos anos 60 eles caíram no gosto popular e foram difundidos... ou, digamos... disseminados. Aí a coisa desandou. Parece que o povo foi se enjoando do sexo convencional e então as produtoras tiveram que inovar.
Foram ficando cada vez mais comuns os filmes que declaravam repúdio ao papai-e-mamãe e a outras modalidades sexuais comuns à maioria dos casais. Então começaram a aparecer Garganta Profunda, bondages, creampies, bukkakes, até chegarmos aos clássicos da cropofilia (sexo com fezes), como o brasileiro Hungry Bitches (conhecido como 2 Girls 1 Cup), e da zoofilia, como o famoso 2 Guys 1 Horse - esse dói só de ver!!!

Depois dessa aula resumida de sexo incomum, voltemos ao circo dos horrores: o homem bicaralhado e a mulher bibocetada. A dupla dinâmica faz parte do elenco da empresa It's Real, que se dedica em filmar atores geneticamente modificados, como a mulher tripeituda, o homem megadotado, a super peluda, o clítoris gigante, a supertetuda, a moça de cinco mamilos etc etc etc. Algumas imagens desses filmes podem ser vistas ao clicar nos cachorrinhos vergonhosos logo abaixo... só pra você sentir o drama!
Imagem 1: Imagem 2:


Agora eu pergunto, caro leitor: consegue imaginar como serão os filmes pornôs daqui 20 anos??? Já tem de tudo, tem até Rita Cadillac, a lady do povão! Só ainda não vi ninguém fodendo o buraco do donut, mas já deve existir isso também.

Confesso que a minha imaginação ainda não chegou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário