quinta-feira, 25 de março de 2010

A Hóstia

O conteúdo desta postagem pode ser ofensivo a alguns grupos.




"Et factus est fletus magnus in medio ecclesiae omnium unanimiter"
E fato é que o flerte é grande no meio de toda igreja, unanimamente.


- Liber Judith
7:29


Esse trecho da Bíblia que eu coloquei logo acima me lembrou de uma piadinha: O padre estava entregando a hóstia aos fiéis da fila e dizendo 'corpo de Cristo. Corpo de Cristo'. Até que apareceu uma gostosona, e ele não evitou dizer 'Cristo, que corpo!' - Essa anedota já é velha, do tempo em que ainda ia à igreja. Faz tempo...
Brincadeiras à parte, agora vamos falar sério. Desta vez eu vou contar a minha própria experiência e como eu me afastei da Una-Santa. Lembro-me de que na época eu queria reclamar no PROCON porque eles tinham me enganado perfeitamente, foi então que um amigo meu me avisou que não adiantava reclamar da Igreja para o órgão de proteção ao consumidor porque ela não era um estabelecimento comercial. Mas como não é um estabelecimento comercial? - eu pensava - Se tem uma matriz mundial e milhões de filiais disseminadas mundo afora, todas pegando dinheiro do pessoal, inclusive minhas poucas moedas? O padre era como se fosse um cafetão, e a mercadoria era o corpo de Cristo! Eu realmente me senti no direito de reclamar do produto oferecido, no entanto, deixei daquele tamanho. Nunca mais fui à missa.
Melhor começar essa história do início: Há algum tempo atrás, quando eu ainda era pequeno, e meus pais tinham força para me arrastar até a missa, eu frequentava a igreja da minha cidade todo domingo, sem falta. Na hora de acordar eu até fazia birra para não ir, mas depois que eu estava dentro do templo, sossegava-me porque era interessante observar. À esquerda, havia um Jesus, em tamanho real, na cruz, todo ensanguentado, com aquela cara de vou-morrer-beijo-me-liga - Lembro que uma vez, minha mãe me forçou a tocar aquele pezão cheio de hemoglobina (trauma de infância) -, ao lado dele tinha uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que, diziam, chorava de verdade. Mas me disseram que ela não está mais lá atualmente, talvez a reserva de lágrimas tenha se esgotado.
Havia também umas velhinhas fofoqueiras. Às vezes, eu ia engatinhando por baixo dos bancos, fazendo o maior tour entre as pernas dos fiéis, dessa forma, eu pegava trechos de conversas alheias e que eram totalmente inapropriadas para a ocasião... e as velhinhas... principalmente as velhinhas, como conversavam durante a missa!
Mas de todos os momentos, a hora mais interessante era a hora da hóstia. Faziam uma fila que ia até o balcão altar, onde o pároco distribuía uma rodelinha branca na boca de cada um. Dizia a minha mãe que aquele era o corpo de Cristo, e que só as pessoas livres de pecado poderiam recebê-lo. Daí me vieram várias querstões internas a serem resolvidas:

1- A fila era grande, e muita gente queria uma rodela da hóstia. Será que o corpo de Cristo era gostoso?
2- Se só pessoas sem pecado podiam receber a hóstia, será que elas se tornavam pecadoras imediatamente após comerem o corpo de Cristo? Não era possível que isso não fosse pecado!
3- Minha mãe não entrava nunca na fila. Ela era uma pecadora?
4- Eu também não entrava na fila. Eu era um pecador???
5- As velhinhas também entravam conversando na fila. Então conversar na missa não era pecado?
6- As velhinhas estavam todas sorridentes e tagarelas até colocarem o corpo de Cristo na boca, então elas abaixavam a cabeça com seriedade e voltavam quietas para seus lugares. Que substância mágica existia naquela hóstia que conseguia calar até a língua mais inquieta? - alguma coisa tinha ali!

A minha quarta questão foi respondida semanas depois, quando a minha mãe disse que estava na hora de eu entrar para o catecismo, então eu poderia também entrar na fila da alegria. Beleza, fui-me para a aula de catequeze. Era apenas uma vez por semana, mas foi suficiente para eu aprender algumas coisas interessantes. Um dia a professora disse que quem tinha fé poderia andar sobre a água do mar, então eu perguntei se em piscina também valia, ela respondeu que sim, é claro. No dia seguinte eu fiz o teste numa piscina de lona que tinha no fundo da minha casa, então eu me dei conta de que tinha que aumentar a minha fé. Outra coisa que eu não sabia, e que fez todo sentido quando a minha professora nos contou, era que Jesus tinha nascido em Roma, por isso o Vaticano ficava lá, e isso também explicava porque Cristo era loiro de olhos azuis - italianão, hein?!
Então veio a aula mais importante: a aula da hóstia. Ela disse que a hóstia era feita de farinha com água e que era o corpo de Cristo. Aí eu disse "só representa, ?", e ela respondeu "não, é o corpo de Cristo de verdade". E, naquele momento eu pensei: "como assim? Farinha de Cristo?" - Muitas coisas eu pensava e não dizia, era uma pena. Deveria aproveitar a desculpa da inocência infantil e meter a boca no mundo, mas eu ficava quieto. Naquela mesma aula a professora veio dizer que, quando a gente recebesse a hóstia na boca, era para ter respeito com o corpo de Cristo, não podia mordê-lo, mas o correto era deixar na boca e ir meio que chupando para dissolver aos poucos. Naquele momento nada fez sentido, como chupar o corpo de Cristo poderia ser menos respeitoso que mordê-lo? Convenci-me então de que chupar seria, pelo menos, mais confortável para Ele.
No mesmo dia, mais para o final da aula, a professora resolveu explicar como as pessoas se sentiam ao receberem a hóstia. Segundo ela, a nossa mente se elevava, nosso peito parecia se encher e nosso corpo sentia um tipo de calor. Somando tal descrição com o comportamento aquietante das velhinhas faladeiras, eu cheguei a uma conclusão e não segurei a pergunta: "A hóstia faz a gente passar mal, professora?", e ela, paciente, esclareceu que a sensação era boa. Aí veio a vontade de perguntar "então a gente vai ter um orgasmo?" mas preferi deixar queito, não sabia o que era um orgasmo, só havia ouvido alguns rumores sobre o assunto e, como não dominava o tema, achei melhor evitar alguma eventual vergonha. Mas suspeitava que era um orgasmo.
Finalmete chegou o grande dia da primeira comunhão. Entrei na fila, ainda podia ouvir as velhinhas cochichando. Cheguei perto do padre e ele colocou a hóstia na minha boca, voltei em silêncio para o meu lugar e ajoelhei, como havia instruído a minha professora. O treco não tinha gosto de nada! Isso me decepcionou totalmente, tinha cara de que fosse gostoso, mas não tinha gosto de nada, ABSOLUTAMENTE NADA! O jeito foi esperar pelo orgasmo, que deveria acontecer a qualquer momento. Passou um minuto e tudo continuava igual. As velhinhas estavam em silêncio, já haviam sentido o orgasmo, provavelmente, mas, para mim, nada mudou. Nada valeu a pena, nada! Nem o dinheiro investido, nem as horas de aula, nem o esforço para acordar cedo! Havia sido enganado pela maior instituição religiosa do mundo! Foi naquele momento que eu desisti do corpo do Cristo e resolvi procurar o orgasmo em outros corpos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sexo Oral, Sem Igual!!!



Essa postagem tem um conteúdo sexual que pode ofender quem não se sente a vontade com este tema, então o aviso vem de antemão para evitar comentários insolentes.

O sexo oral, uma das modalidades mais excitantes do sexo, sai um pouco dos padrões –Papai-mamãe- e ai então entra em um novo universo, chegando ao ápice com uma 69...
Há controvérsias sobre o seu início, dizem que tudo isso começou na tempo dos homens das cavernas de forma “acidental”, mas não, menos prazerosa.




A Partir daí foram sendo especializadas as formas de execução desse ato sexual. Alguns homens se tornaram os reis do “oral”.






Esse homem tem a maior língua do Brasil, segundo o Ranking Brasil, o guiness brasileiro, vi uma entrevista dele em um programa de TV da REDETV no qual ele e a esposa responderão algumas perguntas de Sônia Abrão. A apresentadora safadinha fez perguntas com sentido ambíguo, e a esposa dele ria sempre que algumas dessas perguntas eram proferidas á ele. Ela sempre afirmava e reafirmava que ele era muito bom e que estava feliz com o casamento, podemos dizer que ele entra para o rol dos reis do sexo oral!!!



Esse mesmo sexo que é tão prazeroso, às vezes se torna engraçado....




No esporte às vezes os jogadores não agüentam e vão com toda a sede ao pote, sem sequer respeitar os telespectadores moralistas (AFF para eles), iniciando uma verdadeira festinha particular em quadra culminando num voyeur público..


Divirta-se e seja feliz agora!!!!!!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Duro de Matar? Que nada!!

O que é a morte senão a ausência da vida em um corpo? Logo, esse mesmo corpo começa a sofrer com o processo de decomposição natural, geralmente causado por fungos...

No cinema ela é muito representada, em filmes de guerras, aventuras e etc. Assim, resolvi postar sobre um filme que fez muito sucesso no ano de 2007, estrelado por Bruce Willis - Duro de Matar 4.0.

Sinopse:

Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Fonte: Adorocinema.com



Aqui no Brasil o caso é discutível...



Lugares imaginários: desvendando mistérios populares

Você já viu uma puta que pariu? Conhece uma? Conhece alguém que tenha visto??? Não, ? Nem eu! Mas já mandou alguém para a puta que pariu, ou foi mandado para ela alguma vez na vida, não é?
Pois é, já parou para pensar no que significa ir à puta que pariu? Tomemos como ponto de partida o conceito da mais antiga das profissões: o meretrício. A prostituição consiste na cobrança de dinheiro por sexo, em suma, o homem paga para a mulher dar-lhe a rachada. Agora imagine que esta mulher da vida, por um descuido ou acidente qualquer, venha a se embuchar e fique prenhe. O corpo dela, antes magro, fica gordo (há quem sinta tesão por grávidas, mas é minoria), além disso, tem os enjoos constantes - já pensou se a moça vomita no cliente? -, isso sem contar a vontade louca de mijar (mas tenho que dizer que existe gente que se excite tanto por mijo quanto por vômito :S). Mas, na grande maioria dos casos, uma puta grávida diminui imensamente as chances de permanecer na profissão, é como um escritor sem mão ou a Gretchen sem bunda.
Passei um tempo considerável procurando uma imagem da puta que pariu. Não encontrei. O máximo que eu cheguei foram fotos de ex-putas que pariram e agora são donas de casa. A questão é que muitas putas, ainda que engravidem, resolvem abortar para não atrapalhar o duro trabalho - logo, o filho da puta, que nem tem culpa de ter uma mãe rameira, é o primeiro a se dar mal.
Concluindo, mandar alguém à puta que pariu é o mesmo que mandá-lo ao vazio do universo, ao Nada absoluto, pois a puta que pariu é um ser que não existe!
Pensando bem... existe sim. No caso de mulheres que já pariram, e, depois que crescem-lhes os filhos, resolvem virar putas, mas aí são aquelas putas velhas... ainda com chances reduzidas de sucesso profissional.
Mas há outros lugares que habitam o imaginário coletivo e que está na ponta da língua do povão. Um desses lugares é a Casa do Caralho. Quando alguém diz: ele mora lááááá na casa do caralho, você consegue ter noção de como é esse místico lugar?
Rodando pela internet, encontrei alguns candidatos à Casa do Caralho, o primeiro deles é uma formação rochosa no formato de um 'falo intrumescido', isto é, um caralho. Suponhamos que algumas aves locais tenham tal formação rochosa como habitat, nesse caso, podemos afirmar que aqueles belos pássaros moram lá na casa do caralho!

A segunda imagem que eu encontrei, foi de uma casa mesmo, uma casa grande, onde provavelmente mora o Sr. Caralho. Podemos, assim, perceber, que o imenso morador literalmente fode com a sua residência.



A terceira Casa do Caralho é um nome bastante criativo para um estabelecimento comercial onde se vendem cuecas. Posso até imaginar o slogan: Casa do Caralho, onde o seu caralho encontra conforto e aconchego. Aí, nesse caso, dá até pra dizer: aquele cara trabalha lá na Casa do Caralho.







Deixando o caralho na casa dele, vamos nos voltar para a retaguarda e explorar mais um lugar imaginário popular: O Cu do Mundo. Nossa! Se o mundo é do tamanho que é, imagine o tamanho do cu do mundo. Mas, de uma coisa eu tenho certeza: não sei onde é exatamente o cu do mundo, mas não há dúvidas de que ele caga e peida em Salvador, viu? Ô lugar que fede!

Mas quanto às imagens do cu do mundo, pude encontrar duas candidatas principais: a primeira é o um acidente geográfico que se assemelha mesmo a um cu, com bunda e tudo, que está sofrendo de diarreia - não é de hoje que ouvimos escutar que a Terra está doente... pois bem, diagnosticado: infecção intestinal. Muito embora a imagem também se assemelhe a uma 'periquita', ou é um ou é outro, não dá pra identificar direito, é a anatomia do planeta...

O outro cu do mundo seria próximo a uma cidade siberiana... então podemos dizer que aqueles lá moram bem perto do cu do mundo... quase caindo dentro do cu do mundo aushuashuahsa.







E voltemos ao Brasil. Sabe a Boate Azul? Tema da música de João Mineiro e Marciano? Aquela música antiga de corno... "a flor da noite na Boate Azul"! Pois então, há imagens da Boate Azul, que divulga a promoção: "A partir de 5 cervejas, grátis uma mulher". Ok! Chega de propaganda! A Boate Azul não está me pagando nada por isso.





E, a propósito, Judas, eis uma de suas botas!





segunda-feira, 15 de março de 2010

O Sonho da Barbie!!!!

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica. Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica. A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental, mas também afeta alguns rapazes. No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas de auto-imagem, dismorfia, dificuldade em ser aceito pelo grupo, ou em lidar com a sexualidade genital emergente, especialmente se houver um quadro neurótico (particularmente do tipo obsessivo-compulsivo) ou história de abuso sexual. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico. Havendo também a anorexia alcoólica.


A região do planeta que mais sofre com a fome provavelmente seja a África, onde a situação parece a cada dia piorar apesar da ajuda humanitária. Esta situação precisa ser enfrentada, pois uma pessoa faminta não é uma pessoa que se sente livre. Mas é preciso, em primeiro lugar, conhecer as causas que levam à fome. Muitos acham que as conhecem, mas não percebem que, quando falam delas, se limitam, muitas vezes, a repetir o que tantos já disseram e a apontar causas que não têm nada a ver com o verdadeiro problema.


Mas porque falar sobre tudo isso num blog com o tema de humor?
Porque o humor negro, esfaqueia e fere, e por isso ele tem espaço garantido aqui!!!
E a Barbie é o simbolo da magreza no mundo. Por isso uma comparação cortante..

domingo, 14 de março de 2010

Sexo convencional: só pra quem NÃO pode!

Os links presentes neste post resultam em páginas inapropriadas para pirralhos e moralistas ;)

Imagine que um homem tenha nascido com uma deformação genética e tivesse dois pintos. E havia duas soluções possíveis: a primeira era gastar algum dinheiro com cirurgias plásticas e passar a ser um homem normal; a segunda era se unir à mulher de duas vaginas e ganhar dinheiro na indústria do 'pornô alternativo'. Pois bem, esse homem existe... e ele escolheu a segunda a segunda opção.

Enquanto estávamos discutindo sobre o tema deste blog, Gil e eu tivemos um pequeno conflito: eu queria um pornoblog, e ele preferia um blog de humor. Vi que a razão era dele e larguei de mão da minha taradice.
Mas, neste post, resolvi unir o útil ao agradável: falemos sobre o pornô infame! E, acredite, é uma facada!

O cinema pornô começou em 1920, com filmes mudos, sem gemidos, e monocromáticos (naquela época deveria ser excitante, ?). Só depois dos anos 60 eles caíram no gosto popular e foram difundidos... ou, digamos... disseminados. Aí a coisa desandou. Parece que o povo foi se enjoando do sexo convencional e então as produtoras tiveram que inovar.
Foram ficando cada vez mais comuns os filmes que declaravam repúdio ao papai-e-mamãe e a outras modalidades sexuais comuns à maioria dos casais. Então começaram a aparecer Garganta Profunda, bondages, creampies, bukkakes, até chegarmos aos clássicos da cropofilia (sexo com fezes), como o brasileiro Hungry Bitches (conhecido como 2 Girls 1 Cup), e da zoofilia, como o famoso 2 Guys 1 Horse - esse dói só de ver!!!

Depois dessa aula resumida de sexo incomum, voltemos ao circo dos horrores: o homem bicaralhado e a mulher bibocetada. A dupla dinâmica faz parte do elenco da empresa It's Real, que se dedica em filmar atores geneticamente modificados, como a mulher tripeituda, o homem megadotado, a super peluda, o clítoris gigante, a supertetuda, a moça de cinco mamilos etc etc etc. Algumas imagens desses filmes podem ser vistas ao clicar nos cachorrinhos vergonhosos logo abaixo... só pra você sentir o drama!
Imagem 1: Imagem 2:


Agora eu pergunto, caro leitor: consegue imaginar como serão os filmes pornôs daqui 20 anos??? Já tem de tudo, tem até Rita Cadillac, a lady do povão! Só ainda não vi ninguém fodendo o buraco do donut, mas já deve existir isso também.

Confesso que a minha imaginação ainda não chegou lá.

sábado, 13 de março de 2010

Que Tal Viajar?

Um tour completo seria bom né?
Nós do facada preparamos um tour sexual para todos os gostos. (Homens e Mulheres).

Podendo ir para Foder, e desfrutar de uma maravilhosa transa por lá.


Seguindo para as Bucetas onde o divertimento é garantido e o clima nessa época é quente...


A próxima parada será em Vibradores onde a diversão também é garantida, com a certeza de que só sairá de la quando as pilhas acabarem!!!!


Em seguida passará por La Pica De Mi Compadre, onde dispensamos os comentários, só ressalvamos que ele tem o apelido de jumento na cidadezinha....


Saindo de lá você irá para a Cusona, onde todos são sempre muito Bem Vindos..


E enfim chegará no nosso destino final Sömmerda, onde não é tão agradável, mas há quem goste de lá.



A Facada Infame Air Lines se sente honrosamente agradecida pela disposição em viajar conosco. Voltem Sempre!!!!!!!

Lembrando: São placas verídicas de lugares que realmente existem..

Primeira postagem

fa.ca.da - s.f.
1. golpe ou ferida por faca;
2. surpresa chocante,
dolorosa;
3. agressão, ofensa insultuosa;
4. ato ou fato de pedir
dinheiro a alguém.

in.fa.me - adj.
1. que ou aquele que é
marcado por infâmia, que está desonrado,
desacreditado;
2. que ou aquele
que é vil, desprezível, baixo;
3. relativo a pessoa infame;
4. que causa
repulsa ou desprezo por ser de má qualidade ou por ferir a
sensibilidade ou
o senso estético; detestável.

- Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa


Esta postagem inaugural do blog Facada Infame tem como objetivo esclarecer ao caro visitante e leitor as intenções dos autores destas páginas virtuais.

Nós, Gil e Zelu, concordamos em fazer um blog que seleciona, da Internet, os fatos, os temas, as situações e os trabalhos que nos despertam algum riso (seja ele um riso doce de concordância ou o riso ácido do humor crítico, um riso de aceitação ou um riso de repúdio). Nosso propósito é reunir aqui todas as surpresas que forem encontradas esquecidas pelos cantos sombrios da Internet, bem como pretendemos divulgar nossas próprias produções. Este é o espaço para o humor infame. Um humor, por vezes cortante, penetrante, surpreendente...

Deixe-se tomar esta facada. E então ria.